Conta e Cartão

Escolha um dos tópicos abaixo para esclarecer suas dúvidas.
1º Com o cartão em mãos, clique em “Cadastrar meu cartão” 2º Clique em “Começar” e avance até a validação cadastral. 3º Informe os seguintes dados:
  • CPF
  • Nome Completo
  • E-mail cadastrado.
  • Data de nascimento
  • Quatro primeiros digitos do cartão
5º Crie um senha com:
  • No minimo com 8 caracteres
  • Uma letra maiúscula
  • Uma minúscula
  • Pelo menos um númento e um caractere especial (@, #, $, %, & , …)
E pronto, seu cartão estará cadastrado. 4º Insira o código enviado por SMS para o telefone cadastrado. 6º (Opcional) ative o acesso por biometria
1- Clique em “Desbloquear cartão” 2. Clique em “sim” 3. Crie uma senha de 4 dígitos. A senha de 4 dígitos criada, será necessária para transações realizadas com o cartão físico (chip) e para compras com aproximação acima de R$150,00.
Primeira Transação: A primeira compra deve ser feita com o cartão físico (chip). Insira o cartão na maquininha e digite a senha. A partir da primeira compra: Depois da primeira transação com chip, a funcionalidade de aproximação será liberada para uso. Notificação: Toda transação será notificada por SMS e pelo aplicativo. Compras acima de R$150,00: Para compras acima desse valor, será necessário informar a senha, mesmo ao usar a aproximação.
Para baixar a fatura: Clique em “Baixar a fatura” para obter o detalhamento dos seus gastos e ter um controle melhor sobre eles. Para pagar a fatura: Clique em “Quero pagar”, informe seu e-mail e aguarde o envio da fatura para poder realizar o pagamento. O prazo para envio da fatura para o e-mail é de até 72hs úteis!
É possível visualizar o detalhamento da sua fatura dentro do aplicativo, lá você visualiza todo o histórico das compras realizadas com o cartão. Com o detalhamento da fatura, você tem um melhor controle dos seus gastos e organiza melhor suas despesas. 1- Na tela do cartão, selecione a opção “Minhas Faturas” 2- Você verá todas as suas faturas disponíveis, escolha uma e clique em “ver fatura”. 3- Para ver os detalhes da fatura, clique em “Expandir”. 4- Nessa etapa você já consegue ver os gastos de forma detalhada.
A opção de ajuste de limite fica disponível para que seja realizado o ajuste de acordo com a sua preferência. Seja diminuindo o limite inicial ou aumentando-o caso seja disponibilizado um limite maior: 1. Abaixo do cartão, localize a opção “Ajuste limite” 2. Realize o ajuste arrastando a barra.
Solicitar a segunda via do cartão: Você pode pedir a segunda via do cartão pelo aplicativo, após confirmar alguns dados. Importante: O cartão antigo será bloqueado automaticamente assim que a solicitação for feita. Como solicitar: Abaixo do seu cartão, encontre a opção “Solicitar segunda via”. Após a solicitação: Siga o passo a passo e confirme os dados. A segunda via será produzida e enviada para o seu endereço cadastrado.

Fale Conosco


    Saiba como solicitar sua fatura (clique aqui)


    Atendimento de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00

    Fale Conosco


      Saiba como solicitar sua fatura (clique aqui)